História

- Inicio
- Equipe
- Parceria
- Contato
- Comunidade Orkut

-Criador
-História
-O que é Pokémon?
-Personagens
-Pokémons Iniciais
-Vilões
-Evoluções
-Lendarios
-Ovos Pokémon
-Pokébolas
-Fósseis Pokémons
-Day Care
-Insígnias
-Pokémon Cotest -Lideres de Ginasio
-Lemas dos Rockets
-Rangers
-Simbolo Fronteira

-Episod.Completos
-Episod. Legendados
-Filmes
-Especiais
-CD's
-Aberturas
-Encerramento
-Romns
-Platinum
-Diammond & Pearl
-Silver Chronicles
-Soul Silver & Heart Gold
-Mew Vs Mewthow
-O Poder de Um
-O Feitiço dos -Unowns
-Viajantes do Tempo
-Heroes Pokémon
-Realizador dos Desejo
-Alma Gêmea
-Lucario e o Mistério de Mew
-O Léndario templo do Mar
-O Pesadelo de Darkrai
-Giratina e o Buquê dos Ceus Shaymin
-Arceus e a Joia da Vida
-Kantu
-Ilhas Laranjas
-Hoeen
-Sinnoh
-Issuh
-Mapa dos Continentes
-Nitendo Ds
-GBA Advence
-Nitendo64
-WinDsPro

-Ribbons
-Vantagens ou Des.
-Pokémon Shiny
-Dinamic Values -Pokeblock
-Usando Wi-fi
-Letras Músicais
-Primeira Geração
-Segunda Geração
-Terceira Geração
-Quarta Geração
-Batalha Fronteira
-Pokés de Sinnoh
-Status de Batalha
-Ligas Pokémon
-Fitas Contest
-Criadores Pokémon
-Vs.Seeker


Exibindo no Japão
Final de 2010
Novos Pokémons
18 de Setembro

A História contida até aqui são as que se base na região de Sinnoh e também nos jogos Diammond/Pearl e Platinum, devidamente aos pokémons considerados "deuses".

Arceus começa a existir. Segundo o livro, no jogo, The Original Story (a história original), Arceus nasceu de um ovo em um vórtex de puro caos. Após seu nascimento, ele criou dois seres, o tempo (Dialga) e o espaço (Palkia), provenientes dele mesmo, criando o Universo, e depois mais três seres pokémon (Azelf, Uxie e Mesprit), o trio de pokémons psíquicos de lago. As lendas dizem que esse trio místico nasceu do mesmo ovo. Enquanto Arceus cai em sono profundo, a matéria é criada pelos pokémons que ele criou. Dialga controla o tempo e Palkia o espaço.

Azelf, Uxie, e Mesprit; que respectivamente representam os poderes de Deus (judeu), onipotência, onisciência e onipresença; criaram o espírito. Uxie é referido como "The Being of Knowledge", pois dizem que a sabedoria que enriquece a vida humana foi trazida com seu nascimento. Mesprit é referido como "The Being of Emotion", pois ensonou aos humanos a sentirem emoções, como exemplo, a dor da tristeza e o valor da alegria. Azelf é referido como "The Being of Willpower", pois pode pode fazer as pessoas desistirem de uma atividade ou fazê-las tentarem essa atividade repetidamente. Dizem que foi Azelf que deu a força aos humanos e que ele mantém o equilíbrio do mundo.
Acredita-se que Giratina foi criada também por Arceus e que esse pokémon vive num mundo reverso ao nosso, na borda das dimensões, onde pokémons mortos habitam. Aparece em velhos cemitérios, com o papel de levar as almas para o mundo em que vive. Após sua criação, ela desaparece em uma dimensão alternativa.
De Arceus veio Mew, o qual seria seu ajudante na criação do universo e dos pokémons, de Dialga veio Celebi, o viajante do tempo e de Palkia veio Jirachi, a estrela dos desejos.