- Inicio
- Equipe
- Parceria
- Contato
- Comunidade Orkut

-Criador
-História
-O que é Pokémon?
-Personagens
-Pokémons Iniciais
-Vilões
-Evoluções
-Lendarios
-Ovos Pokémon
-Pokébolas
-Fósseis Pokémons
-Day Care
-Insígnias
-Pokémon Cotest -Lideres de Ginasio
-Lemas dos Rockets
-Rangers
-Simbolo Fronteira

-Episod.Completos
-Episod. Legendados
-Filmes
-Especiais
-CD's
-Aberturas
-Encerramento
-Romns
-Platinum
-Diammond & Pearl
-Silver Chronicles
-Soul Silver & Heart Gold
-Mew Vs Mewthow
-O Poder de Um
-O Feitiço dos -Unowns
-Viajantes do Tempo
-Heroes Pokémon
-Realizador dos Desejo
-Alma Gêmea
-Lucario e o Mistério de Mew
-O Léndario templo do Mar
-O Pesadelo de Darkrai
-Giratina e o Buquê dos Ceus Shaymin
-Arceus e a Joia da Vida
-Kantu
-Ilhas Laranjas
-Hoeen
-Sinnoh
-Issuh
-Mapa dos Continentes
-Nitendo Ds
-GBA Advence
-Nitendo64
-WinDsPro

-Ribbons
-Vantagens ou Des.
-Pokémon Shiny
-Dinamic Values -Pokeblock
-Usando Wi-fi
-Letras Músicais
-Primeira Geração
-Segunda Geração
-Terceira Geração
-Quarta Geração
-Batalha Fronteira
-Pokés de Sinnoh
-Status de Batalha
-Ligas Pokémon
-Fitas Contest
-Criadores Pokémon
-Vs.Seeker


Exibindo no Japão
Final de 2010
Novos Pokémons
18 de Setembro

 

Ash Katchum
Ash Ketchum, de 10 anos de idade, vem da cidade de Pallet, é um pouco convencido, meio preguiçoso, muito atrapalhado porém corajoso e determinadíssimo. O único defeito é ser levado facilmente pela conversa das pessoas.
Seu nome japonês é uma homenagem ao grande pai dos Pokémons, Satoshi Tajiri.
Acordando atrasado no dia da escolha entre os três pokémons (Charmander, Squirtle ou Bulbasaur), lhe resta ficar com o Pikachu (na época, muito teimoso). A sua primeira captura foi o Caterpie, um inseto.
E o garotinho tem sorte, pois vive \'esbarrando\' nos pokémons mais poderosos do universo, alguns desconhecidos e outros lendários. Dos quais nem os pesquisadores conseguiram encontrar!
Desde que deixou Pallet, na sua longa jornada, tem contado com amigos verdadeiros e enfrentado a atrapalhada Equipe Rocket. Gosta de Misty, mas nunca deu o braço a torcer... e nem ela!

Brock

É o mais velho da turma, ele fica totalmente louco quando vê uma mulher (menos a Misty). Mas, ele nunca consegue nada com nenhuma dessas garotas, apenas uma amizade.
Os pokémons preferidos dele são os do tipo pedra.
Brock deixa Ash e amigos para ficar com a professora Ivy. Mas na terceira temporada Brock retorna para a turma.

Myst

Misty é a líder do ginásio de Cerulean. Estava andando tranqà¼ila com sua bicicleta quando Ash e Pikachu fritaram ela com um Choque do Trovão.
A partir dai, Misty andou com Ash em sua jornada, esperando que ele pagasse a ela uma bicicleta nova. Misty não ganhou sua bicicleta, mas parece que se apaixonou por Ash. Mesmo ela negando, o Ash é o único que não percebe.
Com o passar do tempo, Misty se distanciou dos amigos para ajudar no ginásio de Cerulean, onde precisavam dela, mas a dívida da bicicleta continua, e com certeza, logo logo ela voltará para cobrá-la!

Delia Katchum

Delia Ketchum é a mãe de Ash. Ela tem pequenas aparições na série, geralmente após Ash acabar uma jornada ou algum evento importante em que ele está com os amigos.
A comida dela é maravilhosa e ela sempre anda acompanhada com o Prof. Carvalho (afinal, mesmo ela sendo a mãe de um treinador, ela não sabe nada).
No começo da terceira jornada, a mãe de Ash capturou um Mr. Mime, que a ajuda nos afazeres domésticos desde então, e tem se mostrado muito útil ajudando também o nosso treinador, quando ele está de passagem por Pallet.
Além de alguns episódios, ela teve aparição no no terceiro filme: O segredo dos Unowns; quando ela foi raptada pelo Entei para servir à Molly, como mãe.

Giovanni

Giovanni Ketchum, vem da cidade da Virídian. Ele é o misterioso líder da Equipe Rocket e do ginásio da cidade de Verídian. É também um dos suspeitos de ser o pai de Ash.
Seus pokémons são: Persian, Mewtwo, Machamp, Kingler, Rhydon e alguns outros desconhecidos.

Professor Carvalho

Professor Carvalho é um grande e famoso cientista e observador Pokémon! Ele aconselha Ash durante todo o anime e também cuida de todos os Pokémons que são capturados por Ash e Gary. Está sempre acompanhando a mãe de Ash nos eventos de Pokémon, pois ela não entende de absolutamente nada.

James

James, de 17 anos de idade, cresceu em uma família muito rica e em uma mansão com seu pokémon Growlithe, de apelido Growlie. Decidiu fugir de casa para se livrar de ter de se casar com sua prometida desde a infà¢ncia, Jessebel. James prefere viver na liberdade com a Equipe Rocket.

Jessie

Jessie, de 17 anos de idade, é histérica, não muito inteligente, encrenqueira, briguenta, violenta, vaidosa e faz parte da Equipe Rocket.
Ela cresceu em uma família viciada em rolinhos de neve. Seu sonho sempre foi ter uma coleção de bonecas princesa, porém nunca pode ter uma.
Jessie tem um trauma de infà¢ncia desde que uma Jynx ,ajudante de Papai Noel, pegou sua boneca quebrada para que fosse consertada, causando um mal-entendido. Sua mãe morreu quando ainda era criança, mas Jessie nunca falou dela.

May

May é a primeira amiga de Ash no continente Hoenn.
Para variar, May conhece bem Ash depois que o Pikachu queima a bicicleta dela com um Choque do Trovão e por isso, ela decidiu por ela mesma e por Ash que eles dois viajarão juntos.
No começa, ela detestava os Pokémon e só aceitou se tornar uma treinadora como desculpa para viajar pelo mundo, que é a grande vontade dela, mas depois de andar com Ash ela descobre os encantos dos Pokémon e se apaixona por eles! Porém, ela segue um outro sonho diferente de seu companheiro: May não deseja ser uma treinadora como Ash, mas sim uma Coordenadora Pokémon, pessoa que participar dos Concursos Pokémon, e para sua felicidade, ela faz isso muito bem!
May é uma garota meiga, doce, um tanto fresca, mas muito determinada
.

Max

Max é o membro mais novo do grupo.
Irmão de May, Max é um grande fã de batalhas Pokémon e deseja ser tão forte quanto pai e assim, assumir o GYM de Petalburg.
Max não possui nenhum Pokémon e segue viagem com Ash e cia. a fim de aprender o máximo possível sobre Pokémons antes de começar sua verdadeira jornada.

Dawn

Dawn é a nova companheira de Ash em sua jornada na região de Sinnoh.
Assim como May, seu desejo é se tornar uma Top Coordenadora, seguindo os passos de sua mãe, e para isso conta com a ajuda de seu Pokémon inicial Plipup.
Apesar de algumas vezes agir sem pensar ou se deixar dominar pelas emoções, Hikari é uma coordenadora forte e dedicada.

Paul

Paul é um treinador iniciante que aparece como um novo rival para Ash. Ele é um tanto arrogante e acredita que se um Pokémon capturado por ele tiver nível baixo ou for fraco, ele deve ser libertado imediatamente ao invés de receber treinamento.
Apesar disso, Paul é um treinador muito forte e abilidoso que com certeza dará muito trabalho para Ash.

Gary

Gary é o eterno rival de Ash.
Neto do famoso Prof° Carvalho, Gary no começo da história é um garoto mimado e convencido, que se acha o melhor treinador de todos. Ele só descobre que não é isso tudo quando quebra a cara e é desclassificado nas eliminatórias da Liga Índigo.
Após isso ele muda um pouco seu modo de agir, se colocando no seu lugar e treinando mais rigorosamente e com essa postura ele chega até as oitavas de finais da Liga Johto, mas é eliminado por Ash.
Com a derrota, Gary acaba reconhecendo Ash um verdadeiro treinador Pokémon e também decide deixar todos seus muitos Pokémon com seu avô, menos seu inicial Blastoise, e partir em busca de seu novo sonho: ser um pesquisador tão bom quanto seu avô!

Drew

Drew é o principal rival de May nos Pokémon Contest.
Ele é um pouco metido, mas mesmo assim é um ótimo coordenador Pokémon. Suas técnicas no Contest são surpreendentes e ele também sabe travar uma ótima batalha.
Sempre que Drew e May batalham, ele sai vitorioso, mas mesmo assim considera May uma ótima coordenadora também, mas que ainda tem que aprender muito.

Harley

Harley é o segundo rival de May.
Ele é um coordenador que quando encontra um alvo, adora eliminá-lo para sempre, mas May foi a única adversária que ele não conseguiu vencer.
Desde então, ele segue participando dos Contest, mas sempre que pode acaba infernizando a vida da May, geralmente usando golpes sujos para poder vencê-la.
Harley é um coordenador duas caras. Num momento ele pode ser mostrar bom e leal, mas no fundo é um vigarista que faz de tudo para alcançar seus objetivos e apesar de parecer uma mulher, ele é um homem (pelo menos biologicamente sim né...).

Meowth

Meowth é um dos vilões do anime.
Junto com seus comparsas Jesse e James, Meowth faz de um tudo para roubar o Pikachu de Ash.
Mas apesar de sempre cometer maldades, sabemos que ela possui um bom coração e que no fundo, bem lá no fundo, não deseja fazer um grande mal, só um pequeno...
O diferencial do Meowth é que ele é um Pokémon que fala a língua humana perfeitamente e anda sobre duas pernas!
Sua história começa a alguns anos atrás, quando ele era um Meowth normal, até ele conhecer Meowzie, uma Meowth fêmea dona de uma mulher muito rica, na qual Meowth se apaixonou por completo. Para conquistá-la, Meowth aprende a agir igual um ser humano, mas mesmo assim, Meowzie o despreza.
Depois disso, Meowth decide entrar na Equipe Rocket e após puxar muito o saco do líder Giovanni, Meowth consegue entrar no time de Jesse e James, e até hoje estão na “ativa”.

Cassid & Buffe


São os piores rivais de Jesse, James e Meowth. Eles podem ser um pouco mais competentes mas também vivem se metendo em enrascadas. O engraçado é que todos acabam esquecendo o nome de Butch e acabam o chamando de Bredley , Beef, etc...