Vilões

- Inicio
- Equipe
- Parceria
- Contato
- Comunidade Orkut

-Criador
-História
-O que é Pokémon?
-Personagens
-Pokémons Iniciais
-Vilões
-Evoluções
-Lendarios
-Ovos Pokémon
-Pokébolas
-Fósseis Pokémons
-Day Care
-Insígnias
-Pokémon Cotest -Lideres de Ginasio
-Lemas dos Rockets
-Rangers
-Simbolo Fronteira

-Episod.Completos
-Episod. Legendados
-Filmes
-Especiais
-CD's
-Aberturas
-Encerramento
-Romns
-Platinum
-Diammond & Pearl
-Silver Chronicles
-Soul Silver & Heart Gold
-Mew Vs Mewthow
-O Poder de Um
-O Feitiço dos -Unowns
-Viajantes do Tempo
-Heroes Pokémon
-Realizador dos Desejo
-Alma Gêmea
-Lucario e o Mistério de Mew
-O Léndario templo do Mar
-O Pesadelo de Darkrai
-Giratina e o Buquê dos Ceus Shaymin
-Arceus e a Joia da Vida
-Kantu
-Ilhas Laranjas
-Hoeen
-Sinnoh
-Issuh
-Mapa dos Continentes
-Nitendo Ds
-GBA Advence
-Nitendo64
-WinDsPro

-Ribbons
-Vantagens ou Des.
-Pokémon Shiny
-Dinamic Values -Pokeblock
-Usando Wi-fi
-Letras Músicais
-Primeira Geração
-Segunda Geração
-Terceira Geração
-Quarta Geração
-Batalha Fronteira
-Pokés de Sinnoh
-Status de Batalha
-Ligas Pokémon
-Fitas Contest
-Criadores Pokémon
-Vs.Seeker


Exibindo no Japão
Final de 2010
Novos Pokémons
18 de Setembro

Equipe Rocket

A Equipe Rocket (foguete, em inglês) é o time de vilões no mundo de Pokémon. Seu plano é roubar Pokémons fortes para dominarem o mundo, porém como vilões planos sempre fazem maldades que afetam a vida de todos. Normalmente têm raízes em todos os cantos do mundo. Querem pegar os pokémon mais fortes, não se importando com os sentimentos deles. Eles tem uma saudação (a dupla inimiga de Ash, a principal do anime, Jessie e James) e são, no anime,os únicos, além de Cassidy e Butch, a usarem lemas,que foram modificados no início de Batalha da Fronteira e Diamante e Pérola.
Giovanni é o líder da Equipe Rocket. Ele comanda tudo nas sombras, evitando mostrar seu rosto. Seu maior sonho era capturar o pokémon mais forte, e para isso ele precisava da Master Ball (uma espécie de Pokébola que captura qualquer pokémon sem resistência). Usando seu grupo de capangas, prende o presidente da Silph. C.O. (Silph Corporation), que criou essa bola, porém os planos dele foram impedidos pelo protagonista do jogo. Ele foge.
Os planos dele prosseguem, e é quando ele volta para seu ginásio, na cidade Viridian. O protagonista do jogo o enfrenta, e perde, Giovanni se sente humilhado, terminando a equipe Rocket. Porém os planos dele não seguiram como esperado.
Querendo reviver a Equipe, dois executivos de alto escalão resolveram comandá-la. O plano deles seria atrair Giovanni até a base deles. Para isso, eles precisavam chamá-lo. Foi quando eles tiveram uma ideia excelente. Com sua nova base em Mahogany, arquitetaram um jeito de entrar na torre de rádio de Goldenrod. Nos preparativos finais, Lance, da Elite dos Quatro, e o protagonista do jogo (não o mesmo que o de antes) os derrotam, destruindo a base deles. Porém eles conseguiram entrar em Goldenrod. Os planos deles estavam quase completos, quando o protagonista do jogo aparece e os derrota de novo. Sem ter para onde fugir, a Equipe Rocket desaparece de vez.

Equipe Magma

A Equipe Aqua aparece na temporada Pokémon Advanced Battle (Batalha Avançada), onde tentam controlar o mundo. Shelly, disfarçada como um Magma, deixa Kyogre no mar, o qual foi depois usado para destruir a ilha onde estava o grupo dos Magma. Archie usou a Esfera Vermelha para controlar Kyogre, e lhe ordenou para destruir a ilha, porém mais uma vez, nossos heróis conseguiram salvar o mundo. Quando o Pikachu de Ash se enlaçou com a Esfera Azul, Groudon atacou Kyogre, mas no final, Ash o venceu o mesmo.

Equipe Aqua

No mundo Pokémon, a Team Aqua ou Equipe Aqua é um grupo de ladrões/pacificadores na região Hoenn. Se especializam em Pokémon de água e noturnos (sinistros ou sombrios).
A base da Equipe Aqua é um submarino nuclear gigante fora do mar, com um helicóptero para viajar por mar e terra. Os membros da equipe usam camisas brancas com raias horizontais pretas e jeans. Seu lenço tem uma letra "A" desenhada com forma de ossos (como os das bandeiras piratas). Como a Equipe Magma, a Equipe Aqua é dirigido por uma rude Comandante. Shelly (Izumi na versão japonesa) é referida como a Líder da Equipe Aqua, mesmo que o atual líder é Archie (Aogiri na versão japonesa).
A Equipe Aqua é comparado com uma banda de piratas e são expertos no campo da Oceanografia da mesma forma que dos Pokémon de água. Eles só existem na região Hoenn e não reconhecem à Equipe Rocket, a diferença da Equipe Magma. A Equipe Aqua são os antagonistas principais da Equipe Magma e estão atualmente em uma guerra com os outros. A principal meta da Equipe Aqua é inundar (parcialmente) o mundo como um gigante oceano para seus Pokémon de água, achando que fazendo isto farão do mundo um lugar melhor. Para esse fim, despertam Kyogre de seu sonho.


Equipe Galatic

Aparece nos jogos Pokémon Diamond & Pearl e novamente emPokémon Platinum. Em Pokémon Diamond a Equipe Galactic quer controlar o tempo e captura Uxie, Mesprit e Azelf para controlarem os sentimentos de Dialga (o Pokémon que controla o tempo), porém no Spear Pylar o protagonista do jogo derrota o seu líder (Cyrus) e acaba com seus sonhos assim como a Equipe Galactic. Em Pokémon Pearl o único fato que muda é que a Equipe Galactic quer controlar o espaço através da captura de Palkia (o Pokémon que controla o espaço) o fim dela é o mesmo. Já em Pokémon Platinum a história muda e a equipe quer controlar o tempo, o espaço e o Mundo Inverso (Reverse World) capturando Dialga, Palkia e Giratina (guardião e portal entre o Mundo Inverso e a Terra) e com a derrota de Cyrus na luta com o protagonista no Mundo Inverso que ele decide acabar com a Equipe Galactic e viver no Mundo Inverso. Entretanto em Platinum o professor Pluto dá continuidade a Equipe Galactic até o fim da mesma na Spark Mountain quando este perde para o protagonista. Também nesta edição um detetive investiga a Equipe Galactic, descobrindo muitos fatos importantes que são passados ao protagonista. Em ambos os jogos os comandantes da equipe são: Júpiter, Saturno e Marte.